Nascia a actriz, Mia Farrow

9 Fevereiro 1945

A quarta filha do diretor John Farrow e da atriz Maureen O’Sullivan, Mia Farrow nasceu e cresceu em Los Angeles. Estreou no cinema em 1959, fazendo pequenas  participações não-creditadas.

Em 1966, à época com 21 anos, casou se com Frank Sinatra. O casal divorciou se dois anos depois, porque Mia preferiu participar em “O bebe de Rosemary “(1968) a fazer um filme com o marido. Entre 1970 e 1979, foi casada com o maestro e compositor André Previn. Mia manteve um relacionamento com Woody Allen por 12 anos, substituindo Diane Keaton como “musa” nos seus filmes. Os dois separaram se de forma turbulenta em 1992, quando descobriu queAllen  tinha um relacionamento com Soon-Yi, filha adoptiva dela e de André Previn.

Ao todo, Mia tem 13 filhos: três biológicos e três adoptados com Previn, um biológico e dois adoptados com Allen, e seis adoptados como mãe solteira. Em 2013, Mia disse em entrevista que Ronan, seu filho biológico com Allen, pode na verdade ser filho de Sinatra, pois os dois nunca teriam realmente acabado o relacionamento. A actriz é bastante reconhecida pelo trabalho humanitário, participando activamente de missões no Chade, em Darfur e na República Centro-Africana.