“Bolero” – Filme

24 Janeiro 1986

Ayre “Mac” MacGillvary (Bo Derek), uma jovem virgem quer se formar a partir de um internato britânico, está determinada a encontrar o homem certo para o seu primeiro encontro sexual onde quer que ele possa estar no mundo.

0eb6f941d225a10bc2fa057fd69ea30f

Rica o suficiente para não se aventurar sozinho, ela traz consigo a sua amiga Catalina (Ana Obregon) e Cotton motorista da família (George Kennedy). Ayre primeiro viaja para um país árabe onde ela encontra um amante ideal, um sheik que se oferece para deflorá-la, mas cai no sono quase que imediatamente. Desistindo do sheik, Ayre vai para a Espanha, onde ela conhece o toureiro Angel (Andrea Occhipinti) que consegue ficar acordado. Infelizmente, depois de ter sido bem sucedida na sua busca, Angel é atingido enquanto toureava.

A lesão deixa Angel incapaz no quarto, e assim para Ayre a sua missão na vida passa a ser a sua recuperação. Ao longo do caminho, ela aprende a lutar contra um touro como uma maneira de obter motivação para o seu amante. É bem sucedida em ajudar Angel a ter a sua recuperação completa, e o filme termina com o casamento.

dvd-bolero-uma-aventura-em-xtase-bo-derek-original-d_nq_np_744677-mlb25686207850_062017-f