Nasce a actriz Jennifer Aniston

11 Fevereiro 1969

Actriz eleita por diversas vezes entre as mais bonitas, sexys e até mais ricas em várias publicações, esta descendente de gregos, italianos e escoceses, conquistou o mundo na pele da personagem Rachel na série”Friends”, exibido sem interrupção de 1994 até 2004. Desde então, entre os seis actores do elenco, a sua presença em filmes só tem aumentado, dando lhe a condição da mais bem sucedida do grupo.

 

jennifer-aniston-1

Filha de John Aniston e Nancy Dow é descendente de gregos (pai) e italianos com escoceses (mãe).
O seu pai actuou na tradicional novela americana “Days of Our Lives” (a mais longa de todos os tempos), produção que o personagem Joey na série “Friends” trabalhou e tinha muito orgulho. Foi criada na Grécia e Nova York.  Aos 11 anos de idade, teve uma pintura exposta no tradicional Museu Metropolitano de Arte, em Nova York.  Na escola era conhecida como uma palhaça entre os amigos. A sua comida favorita é a mexicana e apesar de sua descendência, não gosta de comida grega, chinesa, indiana ou picantes de um modo geral.
Tem medo de voar. A sua residência fixa fica em Los Angeles, Califórnia.  Frequentou a Fiorello La Guardia Escola de Música, Arte & Artes Cênicas, em Nova Yorkjennifer-aniston, também conhecida como a escola do filme Fame.
Antes de enveredar pela profissão de actriz, chegou a trabalhar como atendedora de telemarketing e empregada de balcão.

Em 1998, Aniston começou a namorar o actor Brad Pitt, com quem se casou em Julho de 2000, em Malibu. Anunciaram a sua separação em Janeiro de 2005 após a imprensa especializada em cinema apontar que Pitt estaria tendo um caso com sua companheira de filmagens, Angelina Jolie. O actor negou trair Aniston, mas o divórcio acabou sendo assinado em definitivo em Outubro de 2005. Logo depois Pitt assumiu o seu romance com Angelina, com quem foi morar junto e teve filhos. Nesse mesmo ano, após o seu divórcio, Jennifer começou um relacionamento com o actor Vince Vaughn, com quem dividia os sets de filmagem em “Separados pelo Casamento”. Eles se separaram em Dezembro de 2006, após mais de um ano juntos. No ano seguinte, Aniston teve um envolvimento rápido com o modelo Paul Sculfor, que durou pouco mais de um mês. Eles se separam em Julho de 2007 e, no começo do ano seguinte, a actriz foi vista ao lado do modelo e actor Jason Lewis.

Em Abril de 2008, Aniston começou a sair com o cantor John Mayer, nove anos mais jovem que ela. O casal separou se poucos meses depois, em Agosto, mas reatou em Outubro, terminando em definitivo em 2009.