O modelo Tony Ward está de Parabéns !

10 de Junho 1963

Anthony Borden Ward, mais conhecido como Tony Ward, nasceu em Santa Cruz (Califórnia) a  10 de Junho de 1963, tendo crescido em San José (Califórnia). Consciente de não ter o perfil e as medidas perfeitas, conseguir um corpo invejável tornou se o seu grande objectivo… E com muito esforço e dedicação , conseguiu. De facto, a sua musculatura, adornada com mais de 20 tatuagens, é um dos seus pontos de identidade. Por outro lado o seu rosto bem angulado tornou se um dos seus grandes atractivos capaz de romper com  os padrões de beleza pré estabelecidos.

blog-tony-ward-Foto-4

Este ‘antimodelo’, como ele próprio se define, começou a sua carreira na moda em 1981.

blog-tony-ward-vistula_jz_2014_15_6

Iceberg, Roberto Cavalli, Sisley, J. Lindeberg, Armand Basi, Diesel, Guess y Dewars Whisky são algumas das firmas que se encontram no seu amplo curriculum, onde também entram participações como actor em filmes de diversos temas-‘Hustler White’, ‘All About the Benjamins…- e em vídeos musicais. Participar em varios ‘videoclips’ de Madonna -‘Cherish’, ‘Justify My Love’ y ‘Erotica’-, gerando uma boa amizade entre ambos, acabou por relançar a sua fama internacional.

image-2

O modelo com a Portuguesa Sara Sampaio

A 1 de Janeiro de 2000, contraiu  matrimonio con a sua noiva, Shinobu Sato. Teve 3 filhos: Tora (Tiger) Dali Sato Ward, Lilly Tatsu (Dragon) Sato Ward e Ruby Love Sato Ward.

Tony Ward teve igualmente sucesso como fotografo e pintor.

Tony-Ward-2

tony-ward-antidote-01