O rapper 50 Cent foi baleado 9 vezes

24 de Abril  2000

50 Cent foi baleado 9 vezes á porta da casa da sua avô . O rapper ainda não era uma estrela à escala global quando, a 24 de Abril do ano 2000, foi baleado nove vezes, à porta da casa da avó, em Queens, Nova Iorque. Uma das balas chegou mesmo a alterar a voz do rapper, tornando- -a mais rouca. Foi submetido a várias cirurgias, sendo que passou 13 dias no hospital.

116031

Além do maxilar, o norte-americano foi ainda baleado nas pernas, na mão, num dos braços, no peito, no tornozelo, entre o peito e o tórax e outra das balas chegou a raspar-lhe a barriga. Este acontecimento é referido constantemente pelo rapper, seja nos discos ou nos espectáculos ao vivo.

Na altura, 50 Cent estava a três dias de participar num dos telediscos da girl band Destiny’s Child (das quais fez parte a cantora Beyoncé), algo que acabou por não se concretizar.

Enquanto recuperava no hospital, assinou um contrato com a editora Columbia Records, mas acabou por ser dispensado. Depois de sair do hospital ainda utilizou um andarilho durante seis semanas, mas só recuperou totalmente passados cinco meses.

aovnwpoduk18dslqvhmqofz9x.640x480x1

Em entrevista ao programa ‘The Graham Norton Show’, o rapper 50 Cent causou polémica ao afirmar que um dos tiros que o atingiu beneficiou-o no sexo.

“Eu estava a tentar escrever uma música que conceptualmente fosse definir mais do que quem eu sou. Então, para ‘Nine Shots’, eu escolhi nove momentos dolorosos por que eu passei na minha vida e usei o tiro como uma metáfora”, acrescentou 50 Cent.

Questionado pelos convidados em que partes do corpo tinha sido atingido, o rapper respondeu:

“Tive alguns que atingiram as minhas pernas, as minhas mãos, mas houve um que atravessou a minha cara e alguns fragmentos ainda estão na minha língua. Isso atrapalha um pouco na hora de falar, mas é ótimo para o sexo oral”, confessou.

50-cent-Getty

DB3F8AF56B6A2A3E9FA0270EF1277A2B