Uma especial história de amor !

14 de Fevereiro de 2006

A historia de Chris e Juliana ficou conhecida mundialmente quando ele resolveu participar no  American Idol, um casal lindo e uma incrível história de amor! Chris pediu Juliana em casamento no Starbucks onde ela trabalhava. Mas com o casamento marcado, um acidente no dia 02 de outubro de 2006 mudou o rumo da história. Ao voltar para casa do trabalho, o carro de Juliana foi atingido por um camião, ela quase não sobreviveu. Sofreu uma grave fratura no crânio que a deixou desfigurada e paraplégica. Imagino o quanto deve ser difícil conviver com isso, mas ele permaneceu ao lado dela todo o tempo. Só em coma esteve vários meses. O que mais impressiona é a dedicação de Chris, ele escreveu uma música incrível para ela em que diz: “Porque que tipo de pessoa eu iria ser se eu fosse embora quando tu mais precisas de mim? (…) eu sei que um anjo foi enviado apenas para mim, e eu sei que devia estar onde estou e eu vou estar, permanecendo ao lado dela esta noite. E eu vou estar do seu lado, eu nunca irei partir quando ela mais precisar de mim.”

Infelizmente Chris foi eliminado. Os jurados ficaram emocionados, mas disseram que precisavam avaliar para além da história. Jennifer Lopez, jurada do programa, afirmou ter se emocionado com o participante:

“Foi honestamente um prazer conhecê-lo…Para mim foi uma bênção na minha vida que eu sempre me vou lembrar – alguém que tem a convicção do que fazes, o amor que sentes. E é por isso que toda a gente estava comovida com a sua história “, disse a cantora.

Ele foi eliminado, mas, devido à sua bela voz, já tem algumas apresentações agendadas. Graças ao programa Chris pode ter uma carreira musical, e ainda conseguiu ajuda para o tratamento da sua noiva.

maxresdefault

 

maxresdefault (2)

 

maxresdefault (1)